You are here

PRIMEIROS HEADLINERS ANUNCIADOS PARA O TOMORROWLAND WINTER 2019

Você está pronto para a estréia do Tomorrowland Winter em 2019? Eles anunciaram que artistas como, Afrojack, Armin van Buuren, Lost Frequencies, Nervo e muito mais estarão no palco!

 

No início deste ano, a ID & T anunciou que o Tomorrowland estaria recebendo uma edição de inverno em 2019 , dando aos fãs a oportunidade de experimentar cenários de alguns dos maiores artistas de música eletrônica do mundo no cenário pitoresco de L'Alpe d'Huez na França. O Tomorrowland Winter, que será realizado de 13 a 15 de março de 2019 , trará elementos de produção de grande porte para o local e oferecerá aos fãs muitos pacotes para escolher, para que possam explorar o esqui e outras comodidades do resort.

 

Hoje, o Tomorrowland anunciou os primeiros headliners que estarão no palco na edição inaugural do festival em março próximo, e já está repleto de talentos. Grandes nomes da cena como Afrojack, Armin van Buuren e Nervo serão acompanhados por artistas de qualidade como Kölsch e Joris Voorn no Tomorrowland Winter. Claro, não seria uma edição do Tomorrowland sem alguma música de Dimitri Vegas & Like Mike, que certamente trará sua presença de palco junto com eles.

 

Tomorrowland Winter 2019 Primeiros headliners:

Afrojack
Armin van Buuren
Dimitri Vegas & Like Mike
Joris Voorn
Kölsch
Lost Frequencies
Martin Garrix
Nervo
Steve Aoki
Sunnery James e Ryan Marciano

 

Também foram divulgados os headliners iniciais sobre os detalhes da venda de ingressos, que estarão à venda no sábado, 8 de setembro, às 17:00 CEST.
Acima de tudo, não se esqueça de fazer o pré-registo para a venda antes da data, fazendo login na sua conta ou criando um novo site em  my.tomorrowland.com !

 

Tomorrowland Winter 2019 Ticket Sale Informações:

 

  • Acesse sua conta do Tomorrowland no dia da venda de ingressos, onde você encontrará seu link pessoal para a loja do Tomorrowland Winter.
  • Você poderá comprar um pacote do Tomorrowland Winter com hospedagem de no máximo 20 convidados.
  • Todos os pacotes incluem um Tomorrowland Full Madness Pass, alojamento e um elevador e passe de esqui.
  • Chalés, apartamentos e quartos de hotel só podem ser reservados com capacidade máxima. Por exemplo: um chalé para 8 pessoas só pode ser reservado para 8 pessoas.
  • Você pode atualizar seu Full Madness Pass para um Comfort Pass durante a sua reserva.
  • Você tem que fazer um pré-pagamento de pelo menos 50% até um máximo de € 2.500 por pedido.
  • Uma encomenda só é confirmada após o processamento do pré-pagamento.
  • O saldo restante do seu pacote deve ser pago no prazo de 10 dias úteis após a compra. Encontre todos os métodos e condições de pagamento aqui.
  • Não é possível alterar o seu Pacote do Tomorrowland Winter após a compra.
  • De 1º de outubro a 15 de outubro, você precisa personalizar seus ingressos em seu pedido.
  • Atenção! Se você adicionar um seguro de cancelamento ao seu pacote, precisará inserir todos os nomes e endereços de e-mail das pessoas que participarão. Não é possível alterar esses nomes após a compra.

 

Saiba mais acessando o site oficial:  https://my.tomorrowland.com/home

 

X