You are here

BOOMTOWN FAIR ANUNCIA NOVO DISTRITO TECHNO PARA 2019

Boomtown Festival anunciou um novo distrito techno para sua edição de 2019.

 

 

A área 404, um dos 14 bairros de Boomtown, receberá os headliners Four Tet , Carl Cox e Amelie Lens (foto) em seu novo palco Nucleus.

Bugged Out e Drumcode hospedarão um dia no Nucleus, na sexta-feira e no domingo, respectivamente, com Carl Cox assumindo as funções principais de sábado.

A Boomtown Fair 2019 vai de 7 a 12 de agosto.

 

 

Boomtown Fair é um festival de música anual de quatro dias realizado no Reino Unido durante o segundo fim de semana de agosto. Tudo começou em 2009 e desde 2011 foi realizado no Matterley Estate em Hampshire , que faz parte do South Downs National Park . Em 2018, a Feira ocorreu entre os dias 9 e 12 de agosto, com uma abertura limitada no dia 8 e uma capacidade de 60.000. O evento esgotou os ingressos padrão em fevereiro de 2018.

 

Cada parcela anual do festival é referida como um "Capítulo"; isso reflete que cada parcela continua a história do ano anterior, com a série tendo começado em 2009. O local do festival é dividido em vários distritos, e a narrativa do enredo é refletida no design dos distritos, ruas e locais, que são povoados por centenas de atores para desempenhar o papel de habitantes. O festival de 2018 foi intitulado " Capítulo 10: A máquina não pode ser parada ".

 

O festival é dirigido pelo Boomtown Festival UK Limited.

Fique ligado para a formação completa.

Você pode ver o vídeo do anúncio abaixo.

X