You are here

5UINTO C/ ANNA E ELI IWASA > NXT LVL 2 BRASILIA

5UINTO NEXT LEVEL

LEVEL 2 c/ ANNA E ELI IWASA

 

Local: Galpão no Autódromo Internacional de Brasília - Brasília, DF

Data: 21 de setembro de 2018, 22h - 22 de setembro de 2018, 07h

 

Descrição do evento:

 

5UINTO segue para a 2ª edição da NXT LVL - sequência de 5 festas que comemoram os 11 anos de 5uinto. Após a primeira noite com Adana Twins, convidamos ANNA e Eli Iwasa, além das brasilienses Perrelli e Rayssa. 

 

ANNA é hoje a DJ brasileira com maior destaque internacional. Vencedora do prêmio "Revelação" pela DJ Awards em Ibiza, ela tem tido sucesso por onde passa, seja lançando por grandes gravadoras, remixando artistas renomados ou tocando nas pistas de todo o mundo. 

 

Já Eli Iwasa é DJ há 15 anos e sócia do Club 88 e Caos em Campinas. Seu senso musical apurado a leva não somente a compreender seu público, mas a uma renovação musical constante e afinada com o seu tempo.

 

Como na primeira edição, a festa será no galpão localizado no Autódromo de Brasília, com toda a infra-estrutura e serviço para seu conforto. Fazendo referência a nossa antiga casa, que marcou quase uma década de 5uinto, criamos a PIXEL BOX, toda em LED, que marcou a primeira e marcará as próximas edições da NXT LVL. Quem compareceu a primeira, já sabe o que pode esperar.

 

>>LINE-UP

 

ANNA

www.soundcloud.com/dj_anna

 

ELI IWASA

www.soundcloud.com/eli_iwasa

 

PERRELLI

www.soundcloud.com/marianaperrelli

 

RAYSSA

https://soundcloud.com/djrayssa

 

#5uintoNXTLVL

12º ano / 513ª edição

 

Se for beber, não dirija.

Somente para maiores de 18 anos.

Sobre o produtor

5uinto

História

5uinto é a tradicional noite de música eletrônica de Brasília que acontece desde 2007. Em 9 anos de existência e com mais de 450 edições realizadas, o 5uinto já apresentou mais de 400 artistas, dentre DJs, lives e VJs, e recebeu milhares de pessoas ao longo destes anos. Reconhecido no Brasil e no exterior por ser um evento democrático, com garantia de uma pista de dança animada e uma criteriosa seleção musical, o 5uinto é frequentemente comentado pelos artistas.

Showcases

Fora de Brasília, o 5uinto já passou por festivais como Universo Paralello, na Bahia, em clubes como o D.EDGE, em São Paulo e em festas como Colours, no Rio Grande do Sul.

Bar

Em 2014 foi lançado um novo braço da marca 5uinto, o 5uinto Bar - localizado na 102 norte e que hoje é sucesso de público e crítica, oferecendo um serviço de qualidade, com opções de drinks, petiscos, cervejas e também pratos executivos durante o almoço.

Site do evento: https://www.sympla.com.br/5uinto-c-anna-e-eli-iwasa--nxt-lvl-2__347121

 

X